Anúncio Publicitário

Pokémon Twilight Wings: Série de curtas produzidos pelo estúdio Colorido ganha primeiro episódio

A Pokémon Company publicou hoje em seus canais oficiais no YouTube o primeiro episódio da série de curtas animados Pokémon Twilight Wings (Pokémon: Hakumei no Tsubasa).

O primeiro episódio da série se chama “Carta” e nos apresenta os personagens principais das animações. O episódio foi publicado tanto em japonês quanto dublado em inglês. Confira:

Veja o primeiro episódio de Pokémon Twilight Wings

O novo anime se baseia no universo dos jogos Pokémon Sword and Shield e contará com 7 episódios no total. Pokémon Twilight Wings está sendo produzido pelo estúdio Colorido, o mesmo responsável pelo filme Penguin Highway.

A animação está sendo dirigida por Shingo Yamashita (animador chefe no vídeo musical ME! ME! ME!, e nas aberturas 6, 7 e 13 de Naruto Shippuden).

Pokémon Twilight Wings key visual

Pokémon Twilight Wings  mostrará os dias de crianças em Galar durante um período turbulento, assim como os jogos. Os curtas foram escritos por Aki Kinoshita, com supervisão de Taku Kishimoto (Roteirista em Haikyuu!!, Silver Spoon). Os personagens tem design de Shin Ogasawara (Diretor de animação no episódio 3 de Mob Psycho 100 II) com Masafumi Mima (Attack on Titan, My Hero Academia) na direção de som.

Além disso, Izumi Hirose (Yuri on Ice!) cuidará do design de cores, com Yusuke Takeda (Uchouten Kazoku, Shirobako) e Takamasa Masuki (Artista de fundos em Steins;Gate, Uchouten Kazoku) como diretores de arte. Masato Takahashi (Yōjo Senki) é o diretor de arte 3D e Katsuhito Ogawa está a cargo da direção de fotografia.

Os episódios continuarão a ser lançados mensalmente a partir de hoje, dia 15 de janeiro.

Para mais notícias sobre Pokémon, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Você pode gostar também: Pokémon Sword e Shield ganharão pacote de expansão com novos Pokémon e muito mais