Anúncio Publicitário

Campanha de financiamento coletivo de Planetarian continua destravando novas recompensas

A celebração do 15º aniversário da visual novel Planetarian será incrível, se depender das contribuições de fãs para a campanha de financiamento coletivo para a produção do anime baseado na história. A campanha chegou a sua primeira meta em apenas dois dias e agora continua atingindo diversas metas adicionais. A mais recente é um CD com comentários a respeito da produção da visual novel e do anime, com algumas cartas com arte extra. Confira:

CD de comentário Planetarian

A campanha chegou a meta de 50 milhões de ienes (cerca de 1 milhão e 800 mil reais) na última semana, adicionando o CD de comentários entitulado Snow Glove. O CD será lançado junto a trilha sonora original e ao single da música tema a partir do nível C Course do financiamento (para doações acima de 13.640 ienes, cerca de 510 reais)

Além disso, todos os apoiadores ganharão um conjunto de cartas de constelações. O baralho de 12 cartas incluirá os signos do Zodíaco com desenhos fofinhos de Yumemi Hoshino, a estrela de Planetarian. Eles podem ser usados para jogos, ou simplesmente para ser fofo. Veja:

cards de arte planetarian

A campanha durará por mais duas semanas, e a próxima meta adicional será obtida na marca de 60 milhões de ienes: uma “música cantada por uma celebridade” para a trilha sonora. A produção do anime não revelou nenhum nome em potencial para essa música.

As recompensas para os apoiadores serão lançadas em setembro deste ano. Você pode conferir a página do financiamento coletivo no site Campfire clicando aqui.

Sobre Planetarian

Planetarian conta a história de Yumemi, uma robô hóspede de uma loja de departamentos que encontra com um coletor de lixo pós-apocalíptico em um dos poucos momentos que a loja tem energia para que ela funcione. Apesar dos protestos de seu “cliente”, Yumemi apresenta a ele a sua apresentação do planetário. Além da visual novel, exisem várias histórias paralelas no universo.

Image result for planetarian

O novo OVA que será produzido através do financiamento coletivo adaptará a história chamada Snow Globe, que se passa em um passado distante no universo Planetarian quando o planetário de Yumemi ainda era funcional.

Para mais notícias sobre o novo OVA de Planetarian, fique ligado em nosso site e redes sociais!

Você pode gostar também: Aniplex lança filial de Visual Novels com dois títulos inéditos

Através da Anime! Anime!