Anúncio Publicitário

Mangá de Gantz retornou

7 anos após o fim e de Gantz nas páginas da Weekly Young Jump, as únicas obras semelhantes que os fãs poderiam se deleitar eram Inuyashiki e Gigant, ambas de Hiroya Oku. Contudo, um novo anúncio foi feito recentemente para divulgar a nova obra de Oku. Confira:

O anúncio que não trazia o nome da obra era uma surpresa para os fãs do mangaká, até que no final do primeiro capítulo, após o protagonista pular em um rio para salvar uma jovem, ambos acabam em um sala repleta de pessoas e uma esfera.

Juntamente com o fim do capítulo o nome da obra era revelado, GANTZ:E.

Sobre Gantz

Gantz foi uma série de mangá escrita por Hiroya Oku. Publicada na revista Weekly Young Jump, a arte do mangá foi realizada a partir de cenários em computação gráfica, mesclados a personagens desenhados manualmente. Recebeu uma adaptação para anime de 13 episódios pelo estúdio Gonzo, e uma sequência direta, intitulada Gantz Second Stage, também de 13 episódios, exibidos pela Fuji Television. A história gira em torno do adolescente de 15 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma “esfera negra” chamada Gantz.

Gantz

Para mais novidades sobre Gantz fique atento ao nosso site e redes sociais.

Fonte: Young Jump