Anúncio Publicitário

“Loki” ganha um novo membro para seu elenco: Owen Wilson

Vou começar essa notícia sendo sincero: até o presente momento eu havia me esquecido completamente de que teríamos uma série sobre o Loki. Pronto, voltemos à notícia.

Pois é, pessoal, o popular ator Owen Wilson (que ultimamente tá aparecendo mais em memes de “wow” do que em filmes propriamente ditos) acabou de ser escalado para a série Loki.

A nova produção da Marvel Studios terá Tom Hiddleston (obviamente) no papel do personagem-título e será exclusivamente exibida na plataforma de streaming Disney+ como parte de um line-up de produções originais para o serviço ambientadas no Marvel Cinematic Universe (MCU).

A revelação da participação de Owen Wilson na série foi dada pelo portal comicbook.com e posteriormente confirmada por grandes sites como Variety e Deadline. Apesar de os agentes tanto da Disney quanto do próprio ator terem se recusado a comentar sobre o assunto, é dito que Owen Wilson terá uma participação importante na série.

Sobre Loki (tanto a série quanto o personagem)

Ok, todo mundo que já vem acompanhando o Universo Cinematográfico da Marvel pelos últimos doze anos (não acredito que passei metade da minha vida acompanhando filmes de super-heróis) deve saber o estado no qual o personagem Loki se encontrava até sua aparição mais recente na saga, que no caso seria o épico levemente decepcionante Os Vingadores: Ultimato.

O Loki que vimos evoluir ao longo dos últimos anos, de um caçula rancoroso para um vilão extravagante até finalmente se sacrificar para salvar o próprio irmão, está morto. O que sobrou é uma versão do Loki que surgiu na cronologia alternativa criada pelas viagens no tempo que os Vingadores fizeram em Ultimato.

Essa encarnação do Deus da Mentira ainda está na fase do vilão extravagante, não tendo passado por nenhuma das provações que o teriam transformado no heróico e sarcástico Loki que vimos em Thor: Ragnarok ou no início de Guerra Infinita.

Loki
Logotipo oficial da série (observar essa imagem por longos períodos de tempo não é recomendável para portadores de TOC)

Como dito anteriormente, a série Loki será lançada junto a outros projetos do MCU para a Disney+, que incluem WandaVision (estrelando a Feiticeira Escarlate e o Visão) e Falcon and the Winter Soldier (cujo título é autoexplicativo).

Haverá conexão direta entre essas séries e a próxima leva de filmes da Marvel Studios no cinema, tais como Os Eternos e Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Para mais informações, fiquem atentos ao nosso site e às nossas redes sociais!