Anúncio Publicitário

Astro do basquete Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia

Kobe Bryant, um dos mais célebres astros da NBA conhecido por jogar no L.A. Lakers por cerca de 20 anos antes de sua aposentadoria, faleceu hoje de manhã em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, Califórnia. Ele tinha 41 anos.

De acordo com a reportagem do site TMZ, Kobe estava em um passeio no seu helicóptero particular com ao menos três outras pessoas. A equipe de emergência respondeu ao acidente o mais rápido que pôde, mas confirmou que ninguém sobreviveu ao acidente.

O TMZ confirma que Vanessa Bryant, ex-modelo e esposa do atleta, não está entre as vítimas.

O jornal Los Angeles Times confirmou que o acidente ocorreu às 10 da manhã (horário local), e teria sido provocado devido à neblina densa que cobria a região.

Sobre Kobe Bryant

Em sua carreira que durou vinte anos e um total de 1,346 partidas, Bryant é conhecido como um dos maiores jogadores de todos os tempos na NBA. O ex-jogador do Lakers foi nomeado um NBA All-Star dezoito vezes, e participou de cinco times de campeonato. Ele usou dois números (8 e 24) ao longo de sua carreira, tendo estes sido “aposentados” quando Bryant deixou o esporte. Ele se encontra em quarto lugar na lista de maiores pontuações da NBA.

Kobe Bryant

Kobe Bryant deixa para trás sua esposa Vanessa, assim como suas quatro filhas, Gianna, Natalia, Bianca e Capri.