Anúncio Publicitário

My Hero Academia: Heroes Rising ganha data de estreia nos cinemas mundias

Anúncio Publicitário

My Hero Academia: Heroes Rising estreou nos cinemas japoneses em 20 de dezembro de 2019 e está fazendo um sucesso tremendo. Porém, apenas os japoneses viram o filme em primeira mão, mas foi anunciado que o filme irá estrear na maior parte dos cinemas ocidentais em 26 de fevereiro. Confira:

Nos cinemas brasileiros ainda não tivemos uma confirmação de data por parte da Sato Company, mas ela já anunciou que o filme seria exibido no primeiro semestre de 2020.

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é um mangá de super-heróis escrito e ilustrado pelo mangaka Kohei Horikoshi. O mangá, publicado pela Shonen Jump desde julho de 2014 e conta atualmente com 24 volumes encadernados. Além disso, o mangá foi adaptado em um anime que está em sua quarta temporada, além de dois filmes.

Anúncio Publicitário

O mangá conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem um super-poder (chamado de individualidade) em um mundo onde eles são comuns.

Apesar disso, o garoto sonha em ser um herói. Ele acaba sendo recrutado por All Might, o herói número 1, que compartilha sua individualidade com Izuku após reconhecer o seu potencial e o ajuda a realizar o seu sonho de se tornar um herói o indicando para uma escola de super-heróis.

Heroes Rising

Para mais novidades de My Hero Academia fique atento ao nosso site e redes sociais.

Anúncio Publicitário

Fonte: AnimeTV