Anúncio Publicitário

Todos os Jogos da franquia Half-Life estão de Graça

Sem nenhum anuncio prévio, esta Terça-Feira (21), a Valve disponibilizou todos os jogos da franquia Half-Life na Steam.

A Valve lançará uma nova coleção da saga Half-Life antes do próximo lançamento do Half-Life: Alyx, de acordo com os alertas do Steam arquivados nos fóruns da Steam. Não só isso, como uma maneira adicional de tocar na tão esperada sequência, esta nova coleção aparentemente estará livre para jogar.

half-life 1

Jogos da Saga Half-Life Disponíveis:

Half-Life (1998)

Considerado Jogo do Ano por mais de 50 revistas, o título de estreia da Valve mistura ação e aventura com uma tecnologia galardoada para criar um mundo assustadoramente realista, onde os jogadores devem pensar para sobreviver. Também inclui um emocionante modo multiplayer que permite que você jogue contra amigos e inimigos em todo o mundo.

Half-Life: Opposing Force (1999)

Retorne à Black Mesa como um dos especialistas encarregados de eliminar Gordon Freeman. Presencie um episódio completamente novo de ação. Encontre oponentes aliens ferozes e prove um armamento totalmente novo. Nomeado como “Jogo do Ano” pela Academia de Artes e Ciências Interativas.

Half-Life: Blue Shift (2001)

Criado pela Gearbox Software e originalmente lançado em 2001 como uma adição ao Half-Life, o Blue Shift é um regresso às instalações de pesquisa de Black Mesa, no qual o jogador encarna o papel de Barney Calhoun, o segurança que ajudou Gordon em muitas situações complicadas.

Half-Life: Source (2004)

Vencedor de mais de 50 prémios Jogo do Ano, o Half-Life estabeleceu novas referências quando foi lançado em 1998. O Half-Life: Source é uma versão digitalmente remasterizada do jogo de PC elogiado pela crítica e campeão de vendas, melhorado através da tecnologia Source, de forma a incluir melhores simulações físicas, efeitos melhorados e muito mais.

Half-Life 2 (2004)

Retomando o suspense, desafio e carga intensa do original e adicionando novo realismo e capacidade de resposta, o Half-Life 2 abre a porta a um mundo onde a presença do jogador afeta tudo à sua volta, desde o ambiente físico aos comportamentos e mesmo às emoções de amigos e inimigos.

Half-Life 2: Lost Coast (2005)

Originalmente planejado como uma parte do capítulo Rodovia 17 de Half-Life 2, Lost Coast é uma demonstração jogável de tecnologia que introduz a iluminação High Dynamic Range à engine Source.

Half-Life Deathmatch: Source (2006)

Half-Life Deathmatch: Source é a recriação do primeiro game multiplayer ambientado no universo de Half-life. Apresenta todas as armas originais e os mapas mais jogados, agora rodando no motor Source.

Half-Life 2: Episode One (2006)

Half-Life 2 vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, tendo ganho 35 prémios de Jogo do Ano. O Episode One é o primeiro de uma série de jogos que revelam o rescaldo de Half-Life 2, dando início a uma viagem para lá da Cidade 17. Também apresenta dois jogos multi-jogador. Também apresenta dois jogos multi-jogador. O Half-Life 2 não é necessário.

Half-Life 2: Episode Two (2007)

Half-Life 2: Episode Two é o segundo jogo de uma nova trilogia criada pela Valve que estende a aventura premiada e sucesso de vendas de Half-Life. Como o Dr. Gordon Freeman, você foi visto pela última vez saindo da Cidade 17 com Alyx Vance enquanto a Fortaleza entrava em erupção no meio.

Os jogos estarão disponíveis para jogar até 1 de Abril, então se apresse, pois cada um deles é relativamente longo e todos eles são considerados obras de arte pela comunidade gamer.

Quer mais notícias sobre Half-Life? Siga nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter.