Anúncio Publicitário

Anime ‘Dropkick on my Devil!’ recebeu doação de 180 milhões de iênes de impostos de cidade no Japão

O site oficial do anime Dropkick on My Devil! anunciou hoje que o estúdio recebeu uma doação de 180 milhões de iênes (Quase R$ 7 milhões), através de um projeto de devolução de imposto da cidade de Chitose, encerrado no de 31 de dezembro de 2019. Com apenas 29 dias de campanha, o projeto arrecadou nove vezes mais do que a meta inicial de 20 milhões de iênes.

O projeto havia sido lançado pela cidade de Chitose em Hokkaido no dia 2 de dezembro de 2019, para financiar um episódio extra para o anime intitulado “Capítulo Chitose”. A cidade com 97.500 habitantes lançou o projeto porque Aina Suzuki, a voz da protagonista Jashin-chan, nasceu na cidade de Chitose.

dropkick on my devil

As doações foram feitas através de um sistema chamado “Hometown-tax”, onde moradores de zonas urbanas podem destinar parte de seus impostos para uma área rural, recebendo bens produzidos pelos habitantes dessas áreas em troca. No caso, a cidade de Chitose resolveu destinar o imposto recebido através desse sistema ao estúdio durante esse período de um mês.

O projeto acabou chegando rapidamente a sua meta de 20 milhões em apenas 4 dias e a arrecadação continuou em alta velocidade até o último dia do projeto, arrecadando muito mais do que seria necessário para um episódio. Isso sim é imposto bem empregado!

Sobre Dropkick on My Devil!

Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Yukiwo. A série é publicada na revista virtual Comic Meteor, da Flex Comic desde abril de 2012 e conta com 12 volumes encadernados até o momento.

Dropkick on my devil manga

O mangá conta a história de Jashin-chan, uma mulher serpente invocada do inferno por uma bruxa chamada Yurine Hanazome. Incapaz de retornar ao inferno sozinha, Jashin passa seus dias tentando matar Yurine, enquanto passa tempo com ela e conhece várias criaturas do Céu e do Inferno. O mangá foi adaptado em anime pela Nomad em 2018. A segunda temporada da série tem estreia marcada para abril de 2020.

Para mais notícias sobre anime, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!