Anúncio Publicitário

Digimon Survive ganha revela dois novos personagens e informações

A Bandai Namco divulgou mais informações sobre o novo Digimon Survive na revista V-Jump, incluindo informações sobre um novo personagem e o digimon Lopmon, que estará presente no jogo. Além disso, a publicação revelou mais alguns detalhes sobre a jogabilidade e mecânicas do jogo.

O novo personagem é Shuuji Kayama, dublado por Yuuya Hirose (SSSS.Gridman). Ele é um estudante do primeiro ano do ensino médio e se junta ao acampamento do jogo como um ajudante. Na posição de mais velho e responsável que os outros, ele tenta proteger seus amigos. A divulgação revelou que ele contará com Lopmon como seu parceiro Digimon. Confira:

Confira o anúncio sobre Digimon Survive na V-Jump

digimon survive v-jump

Segundo o destaque da V-Jump, o gameplay do jogo será dividido em três fases diferentes. Inicialmente, teremos partes de “drama”, onde o jogo focará bastante na história, seguido pela “ação de busca”, onde você deve encontrar formas de sobreviver a uma situação de crise, e por último, a fase da “ação livre”, onde você pode escolher com quem conversar em um tempo limitado, além de batalhar e treinar com seu Digimon. (Transcrição e tradução pela DualShockers)

Como sempre, os jogos da franquia Digimon tentam inovar no fluxo da jogabilidade, trazendo algo novo. Além dos novos anúncios, a Bandai revelou também mais uma nova personagem e seu parceiro Digimon. Ela é Saki Kimishima, uma estudante de primeiro-ano que fala o que pensa e lida bem com as situações perigosas que ela e seus companheiros se encontram. Seu parceiro Digimon é Floramon.

Bandai Namco, digimon, Digimon Survive, Kazumasa Habu, Nintendo Switch, PC, PS4, Switch, Xbox One
Digimon Survive Reveals Two New Characters and

Digimon Survive será lançado em 2020, ainda sem data exata definida, para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox.

Para mais novidades sobre Digimon, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Você também pode gostar: Bandai divulga abertura e novas imagens de Digimon Survive