Anúncio Publicitário

Primeiros detalhes do novo anime de Digimon Adventure são revelados

Com o aniversário 20 anos da franquia Digimon se aproximando cada vez mais, a Toei parece determinada em nos fazer sentir cada vez mais nostalgia! Além da estreia de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, cuja estreia se aproxima cada vez mais, o novo anime da série será aparentemente um reboot de Digimon Adventure, se passando quando Tai, Matt e os outros digiescolhidos estão na quinta série.

O novo anime se chamará Digimon Adventure: Ψ (ou Digimon Adventure: Psi). Aparentemente, a nova história envolverá os digiescolhidos tendo que lidar com a aparição dos monstros digitais na vida real. Os personagens ganharam pequenas mudanças em relação a seu design original em um pôster promocional que foi divulgado. Confira:

Primeira imagem promocional do novo Digimon Adventure

Poster de Digimon Adventure PSI

Ainda não foram reveladas muitas informações de como esse novo anime se encaixaria na linha do tempo que temos para a franquia, se será um reboot ou uma história que se passaria entre o primeiro e o segundo anime da série Adventure. O mais provável, no entanto, é que se trate sim de um reboot.

O usuário @AIR_News01 divulgou boa parte desses detalhes a respeito da nova série, além de outro pôster promocional com os dizeres “Memorial Project”, que envolve o lançamento do novo anime e filme. O pôster mostra os digiescolhidos em uma comemoração pelos vinte anos da franquia. Veja:

digimon adventure memorial project

Digimon Adventure Psi tem data de estreia marcada para abril deste ano, se passando as 9 da manhã nos domingos na TV Fuji, segundo o pôster promocional. Já Last Evolution: Kizuna tem data de estreia marcada para o dia 21 de fevereiro deste ano, um mês antes do aniversário de 20 anos da franquia.

A medida que novas informações a respeito do novo anime estejam disponíveis, manteremos você atualizado!

Para mais notícias e novidades sobre nossos monstrinhos digitais preferidos, fique ligado em nosso site e redes sociais.