Anúncio Publicitário

Dungeons & Dragons: Novo guia baseado em ‘Critical Role’ é anunciado pela Wizards of the Coast

A empresa desenvolvedora de Dungeons & Dragons, a Wizards of the Coast está colaborando com a Critical Role para anunciar o Guia do Explorador de Wildermount, um novo livro de RPG feito em colaboração com o chefe criativo e DM da série, Matt Mercer.

O livro terá 304 páginas e será lançado no dia 17 de março deste ano. Ele já está disponível para pré-venda em inglês e conterá detalhes sobre o continente de Wildermount, o ambiente da segunda campanha de Critical Role, além de aventuras introdutórias e ideias para histórias que ajudarão a iniciar sua própria aventura no mundo.

Dungeons & Dragons: Guia de Wildermount, da série Critical Role

Além da descrição do continente, o Guia do Explorador para Wildermount apresentará novas opções para os jogadores, incluindo novas sub-classes, como o Echo Knight, uma sub-classe de lutadores, a escola de magia de Dunamacy e novos itens e monstros para suas aventuras.

Dungeons & Dragons teve um impacto massivo e positivo em minha vida quase toda, e eu sou sempre inspirado pela criatividade sem fim que eu vejo o jogo despertar em outros ao redor do mundo,” disse Matt Mercer, DM da Critical Role e escritor-chefe do guia. “Poder trabalhar com a Wizards of the Coast para dar vida a meu mundo como um livro de campanha oficial não é nada menos que surreal. Eu mal posso esperar para ver o que outros mestres e jogadores vão criar com meu mundo para transforma-lo no deles!

Critical Role e Dungeons & Dragons

Critical Role é um grande exemplo do porquê de Dungeons & Dragons ser popular por mais de 45 anos: um grupo de amigos se juntando, contando histórias e fazendo um ao outro rir,” disse Nathan Stewart, vice-presidente de franquia de Dungeons & Dragons. “Nós estamos empolgados que os fãs de D&D vão poder se divertir jogando no mundo de Matt, que será trazido a vida para a quinta edição neste livro feito com amor.

Image result for critical role vox machina

A equipe de Critical Role, que é uma série onde um grupo de dubladores profissionais joga Dungeons & Dragons, completou recentemente um financiamento coletivo para uma série animada entitulada Legend of Vox Machina, que atingiu sua meta de 750 mil dólares em menos de uma hora, chegando a marca de 11 milhões ao seu fim, e dará origem a uma série na Amazon Prime.

Para mais notícias sobre Dungeons & Dragons e RPG, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Você pode gostar também: Conheça Dungeondraft, uma nova ferramenta de criação de mapas para RPG