Anúncio Publicitário

Autor de My Hero Academia afirmou que o mangá será ainda mais louco que o filme Heroes Rising

My Hero Academia Heroes: Rising estreou estrear nos cinemas japoneses em 20 de dezembro de 2019, e o filme irá estrear no cinemas brasileiros no primeiro de semestre de 2020.

Muitos ficaram surpreendidos quando Kohei Horikoshi, o criador do mangá, afirmou que este segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá.

No entanto, ele promete que a história do mangá vai superar o filme e que muita loucura se aproxima. Em baixo encontram a declaração de Horikoshi que contem um SPOILER do filme.

“Vocês gostaram do filme? Como gostaram da luta em equipe de Deku e Bakugo? Estou feliz por ter sido capaz de escrever esse cenário. No entanto, o mangá terá algo ainda mais LOUCO! Superem obstáculos com este filme!”

Sinopse My Hero Academia Heroes: Rising :

“Uma história imperdível e cheia de paixão! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros membros da Classe A aparecerão!

Mesmo que All Might tenha sido admirado por muitos em todo o mundo, foi com um coração triste que ele teve que desistir de seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por causa disso, surge uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, um vilão chamado Nine, que pode ser considerado o maior vilão até agora.”

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é um mangá de super-heróis escrito e ilustrado pelo mangaka Kohei Horikoshi. O mangá, publicado pela Shonen Jump desde julho de 2014 e conta atualmente com 24 volumes encadernados. Além disso, o mangá foi adaptado em um anime que está em sua quarta temporada, além de dois filmes.

O mangá conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem um super-poder (chamado de individualidade) em um mundo onde eles são comuns.

Apesar disso, o garoto sonha em ser um herói. Ele acaba sendo recrutado por All Might, o herói número 1, que compartilha sua individualidade com Izuku após reconhecer o seu potencial e o ajuda a realizar o seu sonho de se tornar um herói o indicando para uma escola de super-heróis.

My Hero Academia

Para mais novidades de My Hero Academia fique atento ao nosso site e redes sociais.