Anúncio Publicitário

Kansas City Chiefs faz referência a Attack on Titan para comemorar vitória na NFL

O último domingo foi um dia cheio para os fãs de Futebol Americano ao redor do mundo e, inusitadamente, reservou uma surpresa para os fãs de Attack on Titan.

O Kansas City Chiefs enfrentou o Tennessee Titans na final da Confêrencia Americana, jogo que deu aos Chiefs uma vaga na grande decisão do Super Bowl, a grande final da Liga de Futebol Americano, a NFL, em um jogo que começou bem difícil, mas em que no fim, os Chiefs prevaleceram sobre os Titans.

attack on titan

E para comemorar, os Chiefs se aproveitaram de uma referência até óbvia. Foi divulgado um pequeno trecho animado onde Patrick Mahomes, um de seus principais jogadores, é reimaginado como um soldado em Attack On Titan, enfrentando… jogadores dos Titans (Titãs), obviamente.

O vídeo foi postado pelo portal Bleacher Report, um dos maiores sites de notícias de esportes do mundo. Com uma referência óbvia ao nome Tennessee Titans, o vídeo imagina os adversários dos Chiefs como Titãs pelos quais Mahomes tem que passar. Confira:

Jogadores da NFL são reimaginados como personagens de Attack on Titan

A animação é bastante bem feita, e Mahomes assume o lugar do Capitão Levi em uma cena do anime. Essa substituição reflete bem a forma como o atleta é visto pela impressa esportiva no momento, já que ele é o principal jogador da campanha que levou o Kansas City Chiefs ao Super Bowl.

Agora, os Chiefs enfrentaram o San Francisco 49ers na grande final do Super Bowl, que contará com um show da Shakira e da Jennifer Lopez em seu intervalo. O grande confronto acontecerá no dia 2 de fevereiro deste ano, e é provável que vejamos alguns trailers importantes sendo anunciados até lá, então fique ligado! Será que veremos mais alguma referência a outro anime?

Para mais notícias sobre Attack on Titan, fique ligado em nosso site e redes sociais. Não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!