Anúncio Publicitário

Type-Moon revela três novos mangás baseados em Fate/Grand Order

O novo site gratuito de mangás criado pela Type-Moon em parceria com a KADOKAWA, anunciou nesta terça-feira (10) três novos mangás que serão lançados simultaneamente ao lançamento do site no dia 20 de dezembro.

O primeiro mangá é Fate/Type Redline, de Ryoji Hirano (BOZEBEATS). O mangá será um remake do mangá de comédia spin-off Koha Ace GO Teito Seihai Kitan, de Keikenchi, lançado na revista Comptiq da KADOKAWA em 2015.

O mangá original se passa em 1945 e envolve agentes do Exército Imperial Japonês, a Igreja e o Terceiro Reich controlando Servos e buscando o Santo Graal. O novo mangá incluirá alguns novos personagens, como Kanata Akagi, um herdeiro de uma linha de magos em declínio e Tsukumo Fujimiya, uma maga que deveria participar da Guerra invocando um servo da classe Saber. Confira uma imagem promocional do mangá abaixo:

O segundo mangá chama-se Fate/Grand Order From Lostbelt e será criado por Nakatani. O mangá é uma história de antologia que foca nos Crypters, os agentes traidores de Chaldea que são o centro da história “Lostbelt” do jogo de smartphone de Fate/Grand Order.

O terceiro mangá chama-se Fate/Grand Order Eirei Shokubunroku, de Makoto Tokoma. O mangá focará em Fujimura e Mash fazendo receitas e pratos reais de diferentes momentos da história.

Os mangás serão lançados simultaneamente ao site onde eles serão publicados, no dia 20 de dezembro deste ano.

Via: ANN