Anúncio Publicitário

Type-Moon BB, novo estúdio dos desenvolvedores de Fate, já tem 3 novos jogos planejados

O novo estúdio criado em agosto pela Type-Moon, Type-Moon BB, presidido pelo diretor da série Dragon Quest Builders, Kazuya Niinou, definiu três novos jogos cujo desenvolvimento está planejado, em uma postagem feita pelo próprio presidente do estúdio.

Os três jogos foram descritos da seguinte forma:

  1. Um jogo relacionado a um título já existente da Type-Moon;
  2. Um novo jogo que se passa em um mundo criado pelo co-fundador da Type-Moon e criador da série Fate, Kinoko Nasu;
  3. Um jogo completamente novo no estilo Type-Moon (Em termos bem gerais).

Sobre a descrição bem vaga do terceiro jogo, Niinou explicou que pode ser literalmente qualquer coisa. Por exemplo, se for algo que os co-fundadores da Type-Moon, Takashi Takeuchi e Kinoko Nasu considerem interessante, pode ser que seja feito.

Niinou também comentou a respeito do desenvolvimento do remake de Tsukihime, mas ele explicou que o desenvolvimento do mesmo está a cargo do estúdio principal da Type-Moon, mas que ele também está ansioso para jogá-lo.

Resultado de imagem para nasuverse

Niinou afirmou também que o primeiro jogo a ser desenvolvido da lista será o “jogo relacionado a um título já existente da Type-Moon“, e o mesmo servirá como benchmark para avaliar as habilidades do estúdio, sobre o tipo de jogos que eles são capazes de produzir e a que nível de qualidade. Segundo o post, o estúdio deve ter algo para mostrar no início do segundo semestre de 2020.

O Estúdio BB tem dois pilares principais, que compartilhou em uma postagem feita por Niinou quando de sua fundação, que são: jogos em 3D de grande escala criados em parceria com outros desenvolvedores, e jogos de pequena escala em 2D que serão criados inteiramente pelo próprio estúdio. Então é bem provável que vejamos um jogo 2D, em menor escala, como um primeiro projeto.

Para mais novidades sobre tudo que diz respeito a Type-Moon e o Nasuverso, fique ligado em nosso site e redes sociais!

Através da Gematsu