Anúncio Publicitário

Tom Cruise alça voo novamente em novo trailer de Top Gun: Maverick

Um novo trailer para o filme Top Gun: Maverick decolou hoje, após ser lançado pela Paramount Pictures.

No novo filme, poderemos ver o Capitão Pete “Maverick” Mitchell, interpretado por Tom Cruise, retornando 34 anos após o lançamento de Top Gun, em 1986.

De acordo com a sinopse do filme, este se passará 34 anos após os acontecimentos do original, quando o Capitão Peter “Maverick” Mitchell se torna o novo instrutor de voo de Top Gun, devendo guiar Bradley, o filho de Goose, que quer se tornar um piloto tão bom quanto seu pai era. Confira o trailer:

O elenco do filme inclui, além de Tom Cruise, Miles Teller no papel de Bradley, além de Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, e Ed Harris. Val Kilmer deve repetir seu papel como o Tenente Tom “Iceman” Kazanskly. O filme será dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion).

Conelly, que interpretará um interesse amoroso de Maverick no novo filme, disse em uma entrevista anterior que os fãs vão ver que a sequência valerá os 30 anos de espera.

“Eu estou muito animada pelo novo filme! Eu vou trabalhar todo dia animada”, disse a atriz. “É maravilhoso e reconfortante […] a forma como eles estão lidando com o filme, falando sobre ele, filmando, me fez feliz e eu acho que vai deixar os fãs felizes também. [Tom é] muito apaixonado pelo que ele tem feito. Ele é muito comprometido. Ele é muito dedicado. Eu tenho muito respeito por isso. Realmente tem sido um privilégio.”

As filmagens de Top Gun: Maverick começaram em 2018 e foram concluídas em junho de 2019. O filme tinha data de estreia marcada para julho de 2019, mas teve que ser adiado em um ano. O primeiro trailer e poster do filme foram revelados de surpresa na San Diego Comic Con.

Através da Comicbook