Anúncio Publicitário

Toilet-Bound Hanako-kun: Anime de mistério sobre ‘fantasma do banheiro’ ganha novo trailer e arte promocional

Nesta segunda-feira (09), a TBS anunciou uma descarga de notícias para o anime Toilet-Bound Hanako-kun (Hanako-kun preso na privada), que será transmitido na TV japonesa a partir do dia 8 de janeiro de 2020.

Com o primeiro vídeo promocional para a série, os dubladores dos personagens principais foram anunciados, além de divulgar artes promocionais e uma exibição antecipada em um cinema japonês no dia 29 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

Além do trailer, o anime ganhou um pôster promocional e artes dos personagens principais:

Toilet-Bound Hanako-kun
Toilet-Bound Hanako-kun
Hanako-kun será dublado por Megumi Ogata
Toilet-Bound Hanako-kun
Nene Yashiro será dublada Akari Kitou
Toilet-Bound Hanako-kun
Kou Minamoto será dublado por Shoya Chiba

O mangá original de Toilet-Bound Hanako-kun tem autoria de Iro Aida e é publicado na revista mensal da Square Enix, G Fantasy, desde junho de 2014. O mangá conta com 11 volumes encadernados até o momento

A história é centrada na Escola Kamome, um lugar onde existem vários rumores sobrenaturais. Um desses rumores é o de Hanako-san, um fantasma que aparece na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio antigo da escola. Há boatos de que, quando invocado, Hanako concede qualquer desejo. Certo dia, Nene Yashiro, uma garota apaixonada pelo oculto que sonha com um romance, vai até o banheiro e invoca Hanako-san, descobrindo que o fantasma na verdade é um garoto.

A série animada será produzida pelo estúdio Lerche (Assassination Classrom, given), com direção de Masaomi Ando (School-live!, Scum’s Wish). Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Showa Genroku Rakugo Shinju) escreverá o roteiro e Mayuka Ito produzirá o design dos personagens. Yuji Higa será o produtor de animação responsável pelo anime.

Via: Comic Natalie