Anúncio Publicitário

The Mandalorian retornará para uma segunda temporada em 2020

O último episódio da nova série de Star Wars, The Mandalorian, foi lançado hoje no serviço de streaming Disney+. Jon Favreau, o produtor da série, perdeu muito pouco tempo para confirmar aquilo que todos nós já esperamos: A próxima temporada de The Mandalorian chegará a Disney+ no segundo semestre de 2020.

Favreau revelou em sua conta no Twitter a janela de estreia da segunda temporada da série, que já havia sido confirmada anteriormente. O produtor postou a informação acompanhada de uma imagem de uma estatueta de um alien Gamorrean. Essa espécie de alien teve sua aparição mais notável no universo Star Wars em “O Império Contra-Ataca“, onde eles serviram de guardas para o senhor do crime Jabba the Hutt, em Tatooine.

Os oito episódios da primeira temporada da série já estão disponíveis na Disney+. Você pode conferir as nossas primeiras impressões a respeito de The Mandalorian aqui. (Review completo em breve, fique ligado!)

Sobre The Mandalorian

Star Wars: The Mandalorian é a primeira série de TV live-action que se passa no universo Star Wars. A série, que estreou na Disney+ em 12 de novembro de 2019, é inspirada em histórias de faroeste e se passa cinco anos após os acontecimentos de “Retorno do Jedi e acompanha um caçador de recompensas mandaloriano em sua jornada além do alcance da Nova República.

Image result for the mandalorian

Jon Favreau (Vingadores: Ultimato) é o criador, roteirista chefe e produtor executivo da série, assim como Dave Filone, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Pedro Pascal interpreta o personagem principal da série. A primeira temporada conta com oito episódios no total e tem sido recebida positivamente pelo público e crítica.