Anúncio Publicitário

Re:ZERO Director’s Cut, nova versão da 1ª temporada com episódios de 1 hora e cenas inéditas, ganha vídeo promocional

Com o recente anúncio da segunda temporada de Re:ZERO, informamos também que uma versão especial da primeira temporada seria exibida na televisão japonesa como preparação para a estreia da nova fase da série. Agora, foram anunciadas mais informações sobre essa versão especial, além de um vídeo promocional para a mesma.

O vídeo, que compila vários momentos marcantes da primeira temporada, anuncia também a data de estreia da nova versão. Confira:

A nova versão, intitulada Re:ZERO Director’s Cut, tem estreia agendada para o dia 1º de janeiro de 2020.

Sobre Re:ZERO

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma série de light novels que começou a ser publicada no Japão em 2012. A série conta a história de Natsuki Subaru, um hikikomori é repentinamente transportado para outro universo quando vai a uma loja de conveniências. A série, publicada originalmente no site Shōsetsuka ni Narō deu origem a uma série de adaptações, como mangá, uma série em anime e até uma visual novel.

Image result for Re:ZERO

Confira a sinopse oficial do anime:

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Você pode assistir a primeira temporada de Re:ZERO na Crunchyroll em versão legendada ou dublada. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e a light novel pela NewPOP.