Anúncio Publicitário

Kanojo, Okarishimasu: Mangá sobre serviço de aluguel de namoradas ganhará anime

Kanojo, Okarishimasu (Chamado de Rent-A-Girlfriend, ou ‘Aluguel de namoradas’, no ocidente), o mangá de romance preferido dos ancaps de plantão finalmente vai ganhar uma adaptação em anime.

O mangá de comédia romântica criado por Reiji Miyajima sobre um jovem estudante universitário que descobre um serviço de aluguel onde pessoas atuam como membros da família, amigos ou como namorados ou namoradas se tornará um anime em 2020.

Foram divulgadas imagens promocionais e o design dos personagens principais, além de um vídeo promocional. Confira:

Em ordem, os personagens e seus respectivos dubladores são:

  • Shun Horie como Kazuya Kinoshita;
  • Rie Takahashi como Sumi Sakurasawa;
  • Nao Tōyama como Ruka Sarashina;
  • Aoi Yūki como Mami Nanami, e
  • Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara

O anime será dirigido por Kazuomi Koga (Diretor de episódio em Akame ga Kill!), com roteiro escrito por Mitsutaka Hirota (Animegataris, Digimon Adventure tri.), design de personagens por Kanna Hirayama e animação produzida pelo estúdio TMS Entertainment.

Confira o primeiro pôster promocional:

A key visual for the upcoming Rent-A-Girlfriend TV anime, featuring the main character Chizuru Mizuhara offering her hand to the viewer.

Além disso, um site oficial e uma conta no Twitter foram colocados no ar para promover a série.

O mangá original de ‘Kanojo, Okarishimashu‘, é publicado na revista semanal Weekly Shonen Magazine da Kodansha e já conta com 12 volumes encadernados. O anime estreará no Japão em julho de 2020.

Via: Comic Natalie