Anúncio Publicitário

O amor está no ar no novo trailer de Kaguya-Sama: Love is War – Segunda Temporada

Após o recente anúncio da produção da segunda temporada do anime Kaguya-Sama: Love is War, em 19 de outubro, os fãs já estavam esperando para saber mais novidades a respeito da continuação da comédia romântica.

Hoje (21), o perfil oficial do anime no Twitter lançou o primeiro vídeo promocional, que revela a data de estreia da segunda temporada da série. Confira:

O novo trailer anuncia que a segunda temporada de Kaguya-Sama: Love is War será transmitida no Japão a partir de abril de 2020, além de mostrar uma nova personagem do anime: Miiko Iino, cuja dubladora ainda não foi revelada. O elenco de produção e voz será o mesmo da primeira temporada.

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR Season 2
Miiko Iino, nova personagem do anime

Mais informações sobre a segunda temporada de Kaguya-Sama: Love is War serão anunciadas amanhã (22), durante um evento da série no Jump Festa 2020.

Sobre Kaguya-Sama: Love is War

Kaguya-Sama: Love is War é um anime, adaptado de um mangá de mesmo nome escrito por Aka Akasaka, que conta a história de Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane, dois estudantes prodígio e membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in.

Em seu convívio diário, os dois acabam se apaixonando um pelo outro, mas o orgulho deles não permitirá que eles confessem o seu sentimento um pelo outro, travando uma “guerra” psicológica (e por vezes física) para induzir o outro a se apaixonar e perder a luta pelo domínio da relação.

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR S2 key visual
Pôster promocional para a segunda temporada

A primeira temporada do anime foi dirigida por Mamoru Hatekeyama (Record of Grancrest War), com Yasuhiro Nakanishi (Digimon Adventure tri: Loss) supervisionando o roteiro e Yuko Yahiro (Haikyu!!) cuidando do design dos personagens e co-dirigindo a animação com Hiroshi Yakou (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 3: Rebellion) e Yuko Hariba. A produção ficou a cargo do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online).

Para a segunda temporada do anime, já foi anunciado que todo o elenco original retornará para a produção. A primeira temporada estreou em 12 de janeiro deste ano, e a segunda deve estrear em abril de 2020.

Através da Crunchyroll