Anúncio Publicitário

Novo filme dirigido por animador de ‘A Viagem de Chihiro’ ganha data de estreia

Foi anunciado oficialmente hoje que o filme em anime que adaptará a série de light novels de fantasia Shika no Ou (O Rei dos Cervos), de Nahoko Uehashi, terá sua estreia no Japão no dia 18 de dezembro de 2020.

O filme será dirigido pelo aclamado animador Masashi Ando (Diretor de animação em Mononoke Hime, A Viagem de Chihiro e Kimi no Na Wa), juntamente ao co-diretor Masayuki Miyaji (Fusé: Teppou Musume no Torimonochou). Taku Kishimoto (Haikyuu!!) escreverá o roteiro e o estúdio Production I.G será responsável pela animação.

A primeira imagem do filme também foi revelada. Confira:

A viagem de Chihiro

A novel, lançada originalmente pela KADOKAWA em dois volumes no ano de 2014, conta a história de um bando de guerreiros que dão sua vida para tentar salvar sua terra natal do império de Zol. Van, o seu líder e único sobrevivente, acaba sendo escravizado em uma mina de sal. Uma noite, cães selvagens atacam a mina e logo depois uma doença misteriosa mata tanto os escravos como seus capatazes. Van, no entano, consegue fugir com uma garota chamada Yuna.

A série de livros ganhou vários prêmios no Japão, tendo vendido 1,9 milhões de cópias no país. O seu terceiro volume foi lançado no dia 27 de março de 2019.

Para mais notícias sobre Shika no Ou e A Viagem de Chihiro , acompanhe nossa página no Facebook.