Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia recebe PV e visual da segunda parte

0

O perfil oficial do Twitter de Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia anunciou um vídeo emocionante da segunda parte junto com seu poster.

O vídeo nos mostra também uma prévia da nova música tema de encerramento: “Prover” da cantora Milet (aparece em Drown, o segundo encerramento de Vinland Saga). A segunda parte do anime será lançada em 4 de janeiro de 2020.

Prévia de Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia
Visual da segunda parte do anime

O anime estreou no Japão em 5 de outubro de 2019. A série terá 21 episódios até março de 2020.

Sinopse de Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia:

A.D. 2017 A última era em que Magecraft ainda existia.

A sociedade foi criada por mãos humanas, mas os Magos compreenderam a verdade do mundo. Magecraft é composto de técnicas de humanos passados ​​que não podem ser explicadas pela ciência, enquanto a ciência abrange as técnicas de futuros seres humanos que Magecraft não pode alcançar. Pesquisadores e estudiosos da Magecraft e da ciência foram reunidos para manter a civilização humana sob a Organização de Segurança da Chaldea.

Mas os cálculos provaram a extinção da humanidade em 2019. A causa disso são “Reinos que não podem ser observados” que apareceram repentinamente em várias épocas da história, chamadas “Singularidades”.

Ritsuka Fujimaru, o único Mestre que permaneceu na Caldéia, tem intervido nessas Singularidades, ao lado de Mash Kyrielight, uma Demi-Servant. Ele tem participado dos rituais proibidos para resolver ou destruir as Singularidades: a “Grande Ordem”.

Uma sétima Singularidade foi descoberta – na Mesopotâmia antiga, no ano de 2655 a.C.

A terra de Uruk, governada pelo sábio rei Gilgamesh após seu retorno de uma jornada em busca da imortalidade, era grande e próspera até que três deusas e inúmeras bestas demoníacas apareceram.

Esses inimigos levaram Uruk à beira da destruição. Com um “Rayshift” – um método de viajar no tempo – Fujimaru e Mash chegam às terras de Uruk para encontrar a cidade fortaleza de Uruk e a Frente Demoníaca Absoluta, combatendo o terrível ataque das Bestas Demoníacas. Lá, as pessoas que vivem suas vidas ao máximo, apesar de enfrentarem uma grande ameaça, continuam lutando por seu futuro.

Deidades e Bestas Demoníacas atacam, e a humanidade se opõe a isso…

É a era destinada à qual seres humanos e deuses se separam.

CloverWorks é o estúdio de animação responsável pela produção do anime.