Anúncio Publicitário

Enquanto bêbado, Tom Holland salvou o futuro do Homem-Aranha

Nesta Última quarta-feira(05), enquanto participava do Jimmy Kimmel Live, o astro relembrou o momento em que falou com Bob Iger para tentar manter seu personagem dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Eu salvei o Homem-Aranha, mas eu não diria que foi inteiramente minha tarefa”

Em agosto, a Sony Pictures se declarou dizendo que seguiria com a franquia do super-herói sem o envolvimento da Marvel, e que qualquer parceria entre as duas empresas para outra produção com Tom Holland estaria “100% morta”.

No programa, ele disse que teve certa influência no novo acordo, Tom afirmou que havia trocado alguns e-mails com Bob Iger, presidente da Disney, e que tinha pedido seu telefone. Uma certa noite, quando Holland estava em um bar, ele recebeu uma ligação do CEO. “eu tinha tomado um litro e meio de cerveja, não tinha comido muito e falei ‘acho que é o Bob Iger, mas eu estou bêbado’ e o meu pai me disse para atender o telefone”

Em setembro, após várias idas e vindas, Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranha voltará ao MCU. Com isso as duas empresa irão produzir o terceiro filme do super-herói, que chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer nos novos filmes no MCU. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures.

Siga nosso Instagram e nossa página do Facebook para mais novidades.