Anúncio Publicitário

Usuários estão cancelando a Disney+ após o final de ‘The Mandalorian’

Aparentemente, a estratégia da Disney para fidelizar os clientes ao seu serviço de streaming, a Disney+, não deu tão certo quanto eles gostariam.

O serviço de streaming atingiu um sucesso razoável com The Mandalorian, a primeira série live-action no universo Star Wars, mas apesar disso, um grupo razoável de usuários do serviço de streaming estão cancelando suas assinaturas após o final da série.

Obviamente, não temos números oficiais para afirmar se a quantidade de pessoas que está cancelando sua assinatura da Disney+ é uma quantia considerável. Apesar disso, é possível notar um movimento bem forte no Twitter de pessoas que estão fazendo exatamente isso. Veja:

“Hora de cancelar a Disney+. Mando acabou.”
“Estou prestes a assistir o episódio final de The Mandalorian e cancelar a Disney Plus! Me desejem sorte.”
“Tem mais alguma coisa que valha a pena assistir na Disney+ além de The Mandalorian? Estou prestes a cancelar essa m#*@”

Claro que é cedo para associar esse tipo de movimento a um fracasso do serviço de streaming. The Mandalorian ainda é apenas a primeira produção original de grande nome da Disney a estrear no serviço, e com grandes promessas para produções no Universo Cinematográfico Marvel e na franquia Star Wars, é bem provável que aqueles que cancelaram retornem ao serviço em breve.

Image result for the mandalorian

Apesar disso, essa é certamente uma boa demonstração do poder de atração que a série teve para o serviço. Se uma quantidade grande de pessoas assinou apenas para assistir a série original, isso diz muito sobre a expectativa colocada sobre ela. Para saber se The Mandalorian corresponde a toda essa expectativa, você pode conferir nosso review aqui.

Sobre a Disney+

Disney+ é um serviço de assinatura de vídeo por streaming on-demand criado e operado pela divisão Direct-to-Consumer & Internacional da Walt Disney Company. O serviço se especializa em fornecer principalmente filmes e séries de TV produzidos pelos estúdios da Disney, incluindo conteúdo da Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars como seus pontos principais de venda.

Image result for disney+

O serviço teve como seu carro-chefe quando do seu lançamento a série The Mandalorian, uma série live-action no universo Star Wars que foi muito bem recebida pelo público. Além dessa série, estão planejadas diversas séries originais das propriedades da Disney, como Marvel e até mesmo High School Musical. O serviço ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar às terras tupiniquins em novembro de 2020.

Para saber mais sobre a Disney+, fique ligado em nossos sites e redes sociais.