Anúncio Publicitário

Daisy Ridley diz por que Baby Yoda irá salvar o mundo

Em uma recente entrevista para o IGN Japão a atriz Daisy Ridley, a qual interpreta Rey na nova trilogia de Star Wars, msotrou seu amor e os motivos que farão Baby Yoda salvar o mundo. Confira:

” Eu realmente gostei do Baby Yoda! Quando estávamos fazendo entrevistas para Os Últimos Jedi, as pessoas ficavam me perguntando sobre os Porgs. Eu não gosto dos Porgs.”

Ridley acredita que o Baby Yoda é uma força necessária para o bem — aliás, o amor pelo Baby Yoda é uma das poucas coisas que unem o mundo neste momento. “Eu realmente estou presa ao Baby Yoda”, continuou Ridley. “Estou adorando os memes, curtindo que todos estejam juntos em tempos tão sombrios e divisivos, tudo pelo Baby Yoda.”

“Acho que podemos superar o Baby Yoda com D-0″, disse, referindo-se ao pequeno dróide novo parecido com um pato. “O BB-8 é ótimo, mas o D-0 é um excelente personagem novo e realmente parte integrante do enredo — muito importante. O D-0 é ótimo e muito gentil, então sinto que teremos essa doçura representada pelo D-0. ”

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem lançamento marcado para 19 de dezembro de 2020. Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.