Anúncio Publicitário

Confira a descrição da cena de abertura de Aves de Rapina

Foi mostrado durante o painel de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa na CCXP 2019 uma prévia do longa, a cena foi apresentada pelas estrelas principais que são, Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain).

Confira a descrição abaixo:

A prévia começa com a Arlequina narrando sobre a separação dela e do Coringa, sendo expulsa do esconderijo do vilão por um capanga. Ela arruma um apartamento e começa a curtir a fossa.


Arlequina sai em busca de um animal de estimação e encontra a hiena. O vendedor da loja de animais tenta dar em cima dela e ela reage dando o vendedor pra hiena comer, com direito ao animal comendo a perna do cara. Ela entra pra um time de lutadoras de gaiola que são patinadoras, mas quando ela ouve as colegas de time falando que ela vai voltar rastejando pro Coringa, ela decide acabar com a indústria Ace Chemicals, onde tudo começou. Então, ela rouba um caminhão de produtos químicos e dirige em direção à fábrica. Neste momento, vemos flashbacks de “Esquadrão Suicida”, mostrando a sua origem. A prévia encerra com Arlequina explodindo a fábrica e saindo andando.

A atriz Jurnee Smollett-Bell que interpreta a Canário Negro, confirmou que Dinah Lance será uma metahumana, assim sendo a única integrante da equipe com poderes, seu clássico grito.