Anúncio Publicitário

Beastars terá somente 12 episódios

Foi anunciado recentemente que o anime Beastars terá somente 12 episódios. O anime foi feito em parceria com a Netflix e chegará ao serviço de streaming em 2020.

Sobre Beastars

Sinopse: Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Academia Cherryton, a vida escolar é repleta de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração gentil. Por toda sua vida ele foi alvo de medo e ódio por outros animais e ele se acostumou a esse estilo de vida. Mas logo ele se envolve cada vez mais com seus colegas de classe que compartilham suas inseguranças e ele percebe que sua vida escolar começa a mudar lentamente. Uma curiosidade sobre esse anime é que a criadora original é filha do autor do mangá BAKI!

O mangá homônimo de Paru Itagaki é publicado pela Weeskly Shonem Champion e já está em seu 12º volume. No Brasil o mangá vem sendo publicado pela Editora Panini e se encontra no 5º volume. Uma segunda temporada ainda não foi anunciada até o momento. Para mais novidades sobre Beastars fique atento ao nosso site e redes sociais.