Anúncio Publicitário

James Gunn afirma que Baby Groot venceria Baby Yoda numa luta: “Rasgaria ele em pedaços”

O Baby Yoda – que não é o Yoda de verdade, diga-se de passagem – ganhou a internet recentemente com sua fofura, mas ele não é o primeiro alien de olhos grandes a dominar a cultura pop por sua fofura. Baby Yoda – que não é o Yoda de verdade, diga-se de passagem – ganhou a internet recentemente com sua fofura, mas ele não é o primeiro alien de olhos grandes a dominar a cultura pop por sua fofura.

Há algum tempo, o Baby Groot, de Guardiões da Galáxia 2, dominou esse espaço se estabelecendo como o mascote fofo com poderes de fazer o dinheiro voar dos bolsos do momento. E agora, a pessoa que o trouxe em nossas vidas, o diretor da série Guardiões da Galáxia James Gunn, deu sua opinião a cerca de quem venceria entre um duelo até a morte entre os dois mascotes.

O diretor foi questionado por um fã em sua conta no Instagram, e respondeu dizendo:

Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem dos memes. Ele é tipo um bebê normal, mas Yoda. Por isso, eu imagino que o Baby Groot partiria ele em pedaços.

James Gunn, como sempre, é alguém que fala o que pensa, então deu sua resposta honesta. É certo que ele poderia ter pegado mais leve com a paixão do momento na Internet, para que não ficássemos com a imagem assustadora do Baby Yoda sendo despedaçado em nossa cabeça, mas não é inesperado.

Sobre o Baby Yoda

baby yoda

Se você também conhece o Yodinha apenas pelos memes, não se preocupe, nós explicamos. Baby Yoda é um personagem de The Mandalorian, a primeira série live-action do universo Star Wars.

A criatura não é o Yoda que conhecemos e amamos, mas é um membro da mesma espécie. Ele acompanha um mercenário mandaloriano (Pedro Pascal) em suas aventuras pela galáxia. Você pode ver nossas primeiras impressões sobre a série aqui. No entanto, a série so está disponível na Disney+, que ainda não chegou ao Brasil.

Já James Gunn está será o diretor do terceiro filme de Guardiões da Galáxia que ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, ele está trabalhando na continuação de Esquadrão Suicida, da DC, que chega aos cinemas em agosto de 2021.

Através da CinemaBlend