Anúncio Publicitário

Anime de Beastars tem segunda temporada confirmada!

Parece que os definitivamente-nem-um-pouco-furries ganharam um belo presente de natal: o anime Beastars, adaptação do mangá homônimo que mistura elementos de thriller psicológico com características que não têm relação alguma com a subcultura furry, ganhará uma segunda temporada!

Segundo o site japonês Comic Natalie, houve confirmação oficial de que a co-produção entre o estúdio Orange e a Netflix com Shinichi Matsumi na direção continuaria para uma segunda temporada, e também de que novos personagens (já presentes na obra original) serão introduzidos. Ainda não há previsão de lançamento.

A primeira temporada de apenas doze episódios foi uma das grandes surpresas de 2019, sendo aclamada tanto pela crítica quanto pelos furries fãs por romper o estigma comumente associado a animes em CGI (basta assistir a alguns minutos daquela abominação adaptação mais recente de Berserk pra entender do que eu estou falando).

Sobre Beastars

Beastars se passa em um mundo onde animais antropomórficos – herbívoros e carnívoros – convivem uns com os outros. O protagonista dessa história é Legosi, um lobo que faz parte do clube de teatro no internato Cherryton. Apesar da sua aparência ameaçadora, ele possui um coração gentil, e com o passar do tempo acabou se acostumando com o fato de outros animais terem medo dele. Após eventos trágicos, Legosi é obrigado a se aproximar de seus colegas de classe, e acaba se deparando com grandes mudanças na sua vida escolar.

Enquanto essa nova temporada não chega, os furries fãs podem conferir o mangá original de Paru Itagaki (sim, fãs de Grappler Baki que por algum motivo estão lendo essa notícia, esse sobrenome é de fato bastante familiar) que está sendo distribuído aqui no Brasil pela editora Panini e no momento conta com cinco volumes (no Japão, a obra já se encontra em seu décimo-segundo volume). Para mais informações, fiquem atentos ao nosso site e às nossas redes sociais!