Anúncio Publicitário

Akira: Filme live-action é removido da agenda de lançamentos da Warner

Nesta última quarta-feira (11), a Warner Bros. removeu o filme live-action baseado em Akira de sua agenda de lançamentos, adiando o filme indefinidamente.

O site de entretenimento Variety havia informado em julho que a Warner Bros. planejava o adiamento indefinido do lançamento do filme. Originalmente, as gravações deveriam ter começado ainda este ano, com lançamento marcado para 21 de maio de 2021.

Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok), que será o diretor do filme, explicou em outubro deste ano que a agenda de gravações de Akira estava sendo adiada constantemente com a equipe “trabalhando duro no roteiro”, até que a produção do filme começou a chocar com Thor 4 da Marvel, que também será dirigido por Waititi.

O diretor comentou sobre isso dizendo que “Agora nós temos que reagendar a produção de Akira para depois de Thor, adiando o filme em alguns anos.” Waititi ressaltou, no entanto, que o filme ainda será produzido.

O diretor estava no processo de escolher o elenco para os personagens principais entre atores japoneses, de acordo com as notícias da época, e o estúdio havia adiado o filme originalmente para que ele tivesse mais tempo para a escolha. A Variety afirmou, no entanto, que podem haver mais “discordâncias criativas” envolvidas no adiamento.

Waititi afirmou em uma entrevista em abril de 2018 que esse filme seria uma adaptação do mangá original, e não do filme em anime. Com essa notícia, nos resta aguardar a conclusão da produção de Thor 4 para mais novidades.

Via: ANN