Anúncio Publicitário

Volume mais recente de Kimetsu no Yaiba esgotou em apenas 3 dias no Japão!

O volume 17 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba , o mais recente volume da série mangá, foi lançado nas livrarias japonesas em 4 de outubro e, como os demônios da série, as livrarias estão perdendo a cabeça.

A série de anime encerrou seu episódio final da temporada em 28 de setembro com um anúncio ardente de uma adaptação cinematográfica do arco Infinite Train, intitulado DEMON SLAYER – KIMETSU NO YAIBA – O filme: Mugen Train. Os fãs no Japão e no exterior não se cansam da série.

Tanto que, quando o 17º volume da série de mangás foi lançado – ao lado de dois livros complementares baseados em Demon Slayer – as livrarias do Japão esgotaram, com a necessidade de colocar anotações manuscritas que informavam as más notícias aos clientes. Algumas das notas até lêem que as livrarias não têm uma data para a chegada de novas ações.

Por causa disso, algumas lojas estão relatando que volumes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estão ocupando todos os lugares do mangá mais vendido entre os 10 melhores, com apenas o volume final do Tsubaki-chou Lonely Planet de Mika Yamamori – que foi lançado em 25 de setembro – capaz de quebrar a parede do Demon Slayer. O segundo volume mais popular de Demon Slayer que está sendo vendido agora é o 7º, onde o mangá retoma a história de onde a série de anime terminou.

O filme chegará entre outubro e dezembro de 2020. Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.