Anúncio Publicitário

Dungeons and Dragons | Jogadores fazem campanha com quase 40 anos de duração!

Robert Wardhaugh joga o mesmo jogo de Dungeons and Dragons há quase 38 anos. Ele tem 50 amigos em todo o mundo que viajam para Londres para fazer uma campanha interminável do popular jogo RPG. Cinquenta jogadores, 38 anos, 20.000 miniaturas, um mestre de masmorras e uma história épica que abrange vários mundos.

Bem-vindo ao porão do londrino Robert Wardhaugh.

Desde o início dos anos 80, Wardhaugh e seus amigos jogam um dos mais antigos jogos de Dungeons and Dragons, um RPG de mesa de fantasia. O jogo acompanhou o professor de história da Western University ao longo de sua vida, desde sua cidade natal em Borden, Sask., Aos 14 anos, quando ele descobriu Dungeons and Dragons.

“Quando começamos, não tínhamos estatuetas, só tínhamos dados, alguns livros, tínhamos papel e depois nossa imaginação, o que era crítico”, disse ele. Agora, Wardhaugh tem mais de 50 jogadores participando em todo o mundo. Alguns voam de lugares tão distantes da Inglaterra para sessões de jogo compulsivo. Uma configuração de tela de TV no porão permite a reprodução remota.

Confira a reportagem:

“A ideia é que você deveria crescer e parar de jogar”, disse Wardhaugh. “Isso me permite continuar brincando quando estou longe de ser criança.” O jogo não apenas mantém os amigos juntos, mas também os impede de crescer.

Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.

Fonte: https://lfpress.com/news/local-news/londoners-dungeons-and-dragons-game-has-been-swinging-swords-for-38-years?fbclid=IwAR2RpijteXlcaq2RhNO_FaAPvrutwW-EpTX23i_YIWUXPcUCo_s66TwCRB4