Anúncio Publicitário

Dublador de Tanjiro foi bloqueado pela conta oficial de Kimetsu no Yaiba!

Natsuki Hanae, Dublador de Tanjiro Kamado de Kimetsu no Yaiba, revelou que foi bloqueado pela conta oficial do Twitter da série por um motivo incomum. Parece que o problema estava no comportamento deles na rede social: “Quando eles acabaram de anunciar a série, pensei em retweetar informações sobre Kimetsu no Yaiba, mas, tanto quanto descer no feed do Twitter, pensei ‘O que aconteceu? Nem um único tweet de Kimetsu no Yaiba apareceu’. Comecei a investigar e quando vou a conta oficial de Kimetsu no Yaiba me aparece “Você foi bloqueada pela conta oficial de Kimetsu no Yaiba” .

Isso foi parte da conversa que ele teve com Shimono Hiro, dublador de Zenitsu Agatsuma da mesma série, em um programa de rádio.

“Pedi a uma pessoa encarregada de confirmar: desculpe-me, parece que eles me bloquearam, isso é um erro ou algo assim, não é? Eles responderam: desculpe, parece que no seu perfil você twittou muitas fotos de gatos e na descrição que você escreveu a frase EU SOU UM NEKO BOT e, como a descrição parecia suspeita, decidimos bloquear a conta “

Após o riso entre os seiyuus, Hanae disse que eles o destravaram instantaneamente e, no dia seguinte, por engano, eles o bloquearam novamente. Atualmente, o dublador tem tudo combinado com a conta oficial da série em que ele interpreta o personagem principal.

Confira o twitter de Natsuki:

Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.