Anúncio Publicitário

BGS 2019 – Tudo sobre os estandes da Nintendo, Xbox e Playstation

Quer saber o que as empresas mais queridas pelos fãs trouxeram este ano para a maior feira de jogos da América Latina? Acompanhe aqui o resumo do que aconteceu nos estandes da BGS 2019.

Nintendo

A Nintendo, após longos anos, deu o ar da graça nas terras tupiniquins, e trouxe um espaço feito com muito carinho para a Brasil Game Show 2019. Com direito a cartões pré-pago para o público brasileiro até às bananas do Donkey Kong!

tivemos a oportunidade de testar Luigi’s Mansion 3, com um Luigi medroso, porém mais corajoso dessa vez. Com sua pegada Ghostbusters, o jogo deixou um gostinho do conteúdo que poderemos descobrir e explorar na versão final.

Os fãs que passavam pelo estande puderam jogar The Legend of Zelda: Link’s Awakening, que se mostrou um dos melhores remakes feitos, sendo fiel ao clássico do Gameboy.

Mario, como é de lei, dominou o estande (e a atenção dos passantes). Super Mario Maker 2 desafiando os jogadores em diferentes níveis de dificuldade; o asfalto sendo queimado nos rachas de Mario Kart 8; e para completar a trindade, tivemos o Super Mario Bros Deluxe, resgatando o sentimento de um dos maiores sucessos da Nintendo para os novos jogadores.

Quem estivesse com vontade de resolver as diferenças com os amigos tinha a sua disposição o divertido Super Smash Bros Ultimate, promovendo momentos de “olha o pau quebrando” insanos no estande!

Não tivemos a oportunidade de colocar as mãos em Pokémon Sword & Shield ainda, mas havia um painel onde era possível tirar fotos em cenários com os iniciais da nova região de Galar.

Charles Martinet (o Mario em pessoa) marcou presença durante os dias de evento, interagindo com os fãs e distribuindo carisma!

Xbox

A Microsoft esse ano pareceu dar mais atenção aos fãs que queriam botar a mão no controle, além do ótimo contato com o público, sempre movimentando o coração do evento.

O recém lançado Ghost Recon Breakpoint estava disponível para os fãs de shooter.

Minecraft Dungeons, o novo RPG de ação e dungeon crawler é bastante amplo e possui um gameplay que carrega muito de Diablo, sendo deveras desafiador e promissor na proposta que apresenta. Uma ótima surpresa dentro dos estandes da BGS 2019!

Battletoads é ótimo para jogar com os amigos. É um beat-em-up onde a quebradeira acontece o tempo todo e ele promete resgatar o espírito do antigo game.

Os fãs de Resident Evil puderam testar o novo game (sem data definida ainda) Project REsistance, que tem uma pegada survival coop, como já vimos em jogos como Dead By Daylight.

Produzido pela Ninja Theory, Bleeding Edge é algo parecido com um moba em terceira pessoa com elementos de combate melee e ação frenética. É uma sensação parecida com Smite, porém mais dinâmico.

No estande foi também foi possível jogar Dragon Ball Z: Kakarot e Ori and the Will of the Wisps.

Playstation

Fechando os estandes das três imensas, temos o da Playstation. Os maiores lançamentos se encontravam aqui, e mesmo com a grande procura do público, ele conseguiu abraçar a todos.

O tão aguardado remake de Final Fantasy VII foi o game mais procurado dos da feira, e o que foi mostrado é no mínimo, emocionante. Ficará fácil entre os melhores da franquia, assim como ficou entre os melhores dos estandes da BGS 2019. Confira nossa opinião sobre o remake aqui!

O meio-que-reboot e meio-que-novo Call of Duty Modern Warfare estava disponível para os fãs da aclamada franquia testarem suas habilidades com a mira.

Além dos lançamentos, a Playstation fez questão de trazer os maiores sucessos do console para o público que ainda não os comprou poder ter contato (e para a diversão e quem já jogou e estava apenas passou também): God of War e a guerra infinita de Kratos contra os deuses, dessa vez Nórdicos; a ação de Uncharted Collection; os monstros vitorianos e horrores cósmicos de Bloodborne.

Os Vingadores também foram figurinhas carimbadas no estande. Apesar do estranhamento inicial do público, foi possível ver no que o jogo está se transformando. E parece ser muito promissor.

O novo jogo Predator: Hunting Grounds te coloca na pele do caçador e proporciona momentos de pura brutalidade. E é impossível falar de brutalidade e violência sem tocarmos no assunto Mortal Kombat 11, que promete ser o melhor jogo de luta da temporada.

Como se não fosse o suficiente, ainda estavam disponíveis espaços para jogar FIFA 20, Ready Set Heroes e Dreams.

Fechando o estande com os óculos VR, havia Iron Man, onde o jogador assume o papel de Tony Stark e pode controlar a sua armadura para lidar com os inimigos. A sensação de voar e atirar com os blasters é libertadora.

Veja todos os nossos posts da Brasil Game Show aqui!

E você, o que achou da BGS 2019? Conte para a gente nos comentários!

Não esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook!