Fate/Grand Order: Babilônia tem segundo trailer revelado

Neste sábado (07) foi publicado um novo preview do novo anime da franquia Fate, que adaptará uma das singularidades da história do jogo mobile Fate/Grand Order. Ainda nesta semana, um novo poster também foi revelado.

Imagem

A história do jogo é focada na Organização de Segurança Chaldea, que tem a missão de salvar o mundo de uma eminente extinção. Para isso, a equipe de Chaldea, que tem Fujimaru Ritsuka (carinhosamente chamado de Gudao/Gudako no jogo) e Mash Kyrielight como personagens principais, tem a missão de viajar a pontos específicos do tempo passado para corrigir as chamadas Singularidades, eventos passados que podem contribuir para a extinção da humanidade.

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia (Fronte Demoníaco Absoluto Babilônia, em tradução livre) adaptará a sétima singularidade (de mesmo nome) do jogo, uma guerra com feras demoníacas em Babilônia pro volta de 2655 A. C., em uma época que a humanidade havia se separado do convívio dos deuses. A destruição da humanidade é deixada nas mãos da chamada ”Aliança das Três deusas”. Porém antes que conclusão ocorra, uma guerra maior começa.

Sua estreia será em 05 de Outubro e será animada pela CloverWorks, com produção da Aniplex, tendo com diretor Toshifumi Akai (Diretor assistente em Darling in the Franxx).

Para a maioria dos jogadores de ‘Fate/GO‘ (inclusive para este que vos escreve), essa é a melhor singularidade do jogo, com uma história e trilha sonora boas. Esperemos que o anime seja melhor o que esperado.