Anúncio Publicitário

Eiichiro Oda revela que gostaria de terminar One Piece em 5 anos

Em um vídeo postado hoje (30) pelo canal Fischer’s no YouTube, o autor de One Piece Eiichiro Oda concedeu entrevista onde tirou várias dúvidas a respeito do futuro do mangá, além de comentar sobre outras curiosidades dos fãs que foram levadas pelos youtubers. Você pode ver o vídeo (em japonês) abaixo:

Na entrevista, o autor mencionou que gostaria de terminar o mangá em cerca de 5 anos. Ele comentou também sobre algumas curiosidades a respeito de sua vida pessoal. Oda mencionou que tentou começar a jogar futsal para cuidar de sua saúde, mas que acabou se machucando várias vezes e decidiu começar a fazer caminhada. Além disso, ele comentou sobre um rumor de que ele teria um caixa rápido de banco em sua casa (que ele negou, infelizmente).

O autor comentou também sobre alguns eventos do mangá e sobre o novo filme:

  • O “grande incidente” pela Grande Frota do Chapéu de Palha mencionado no arco Dressrosa vai acontecer “em breve” (Ele não deixou claro o quão breve isso vai ser);
  • Oda mencionou que o filme One Piece: Stampede, lançado no dia 9 deste mês tem uma dica sobre Raftel;
  • O Bando do Chapéu de Palha se separou em Sabaody antes do time skip. O lugar para onde cada um deles foi enviado foi escolhido deliberadamente por Kuma.

Oda também concedeu autógrafos e fez desenhos dos personagens para cada um dos membros do canal. Veja: