Anúncio Publicitário

Roteirista de Mortal Kombat confirma que filme incluirá Fatalities

Nessa quinta (11), o roteirista Greg Russo, que está trabalhando no reboot da série de filmes de Mortal Kombat confirmou os rumores de que o filme que está em produção será para maiores de 18 anos e que ele incluirá os “Fatalities“, uma das marcas registradas da série de vidoegames. Veja o tweet dele abaixo:

Em português, o tweet diz:

“Já que já foi dito por outros membros da equipe, eu vou acabar com essa história. Mortal Kombat SERÁ para maiores de 18 anos e pela primeira vez NA HISTÓRIA, FATALITIES estarão FINALMENTE na telona (e não, eu não vou dizer quais). Vocês vão ter que esperar pra ver!”

Greg não revelou quais fatalities estariam incluídos no filme, mas pelas suas palavras, podemos esperar a adaptação de alguns golpes clássicos já queridos pelos fãs e não novas criações. Essas são grandes notícias para os fãs da franquia, que podem esperar uma adaptação mais fiel dos jogos aos cinemas.

Essa última semana, foi confirmado também que o ator Joe Taslim (Velozes e Furiosos) fará o papel de Sub-Zero no longa. O filme, que foi anunciado em 2016, contará com a produção de James Wan (Aquaman, Invocação do Mal) e será a estreia como diretor de Simon McQuoid.

O roteiro do filme foi finalizado em fevereiro desse ano e o mesmo tem estreia prevista para o ano de 2021.