Acabou a novela! Robert Pattinson é aprovado para ser o Batman

Depois de todo o desentendimento sobre quem tomaria o manto do morcegão, a Warner Bros. finalmente aprovou a entrada do ator Robert Pattinson como o novo ator do Batman. Inicialmente o escolhido estava disputando contra Nicholas Hoult (Tolkien) mas após uma série de decisões e treinamentos por justamente ser um grande veredito, acabaram por escolher o Robert.

De acordo com a Deadline, Matt Reeves gostaria de ter os dois atores atuando no filme, contudo, por Nicholas estar com a agenda muito cheia, dificultaria as gravações e acordos caso fosse escolhido. Segundo a Heroic Hollywood, Ben Affleck, o ator que passou a capa do homem morcego adiante, era originalmente para dirigir e escrever o novo filme, The Batman, porém, acabou deixando esse trabalho para Matt Reeves, que estava ligado ao longa desde 2017. Após quase 1 ano, Ben acabou por deixar o papel de Batman de lado, assim deixando Reeves procurar um candidato mais jovem.

Agora cabe ao acordo entre Warner Bros. e Robert, pois se aceitar (provavelmente irá aceitar como vemos aqui) o papel, terá que trabalhar em mais três filmes, pois The Batman será um filme de uma trilogia.

The Batman tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021.