Anúncio Publicitário

John Cena negocia com a Warner Bros para participar do novo filme do Esquadrão Suicida

Anúncio Publicitário

Tendo James Gunn como diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, foi revelado que ele seria um reboot, ou seja, vai seguir uma história que ignora o que foi apresentado no universo da primeira longa-metragem.

Nessa onda de novidades sobre o projeto, foi divulgado com exclusividade pela Variety que John Cena, o famoso lutador de WWE americano está negociando com a Warner Bros para participar do Esquadrão Suicida 2, contudo, não se sabe qual seria o papel que o ex-boxeador interpretaria.

Por enquanto temos confirmados no elenco do filme Margot Robbie, Jai Courtney, Viola Davis onde voltam aos papéis de Arlequina, Capitão Bumerangue e Amanda Waller respectivamente. Além desses veteranos, já foi confirmado que Idris Elba estaria no filme mas sem papel divulgado até agora.

Anúncio Publicitário

Alguns personagens são cogitados como integrantes do esquadrão, entre eles temos o Tubarão Rei, um tubarão humanoide que acredita ser descendente de uma linhagem divina; Colcha Louca (Polka-Dot Man), que possui em seu traje diversas bolinhas coloridas podendo torna-las em projéteis flamejantes; Caça-Rato, tendo como verdadeira habilidade, poder conversar com esses roedores além de atacar com um gás venenoso; por ultimo temos o Pacificador, uma pessoa tão fanática por pacificar que chegaria a matar por este ato, sendo este ultimo, o mais apostado pelas pessoas a ser o papel do John Cena.

O filme está previsto para lançar no dia 6 de agosto de 2021.