Anúncio Publicitário

Diretor de The Batman confirma que o filme está conectado ao DCEU

Durante um painel da Television Critics Association foi confirmado pelo diretor Matt Reeves que seu ”The Batman” não será um filme de origem, e sim algo como conto que ”define” o herói.

De acordo com a Slash Film, Reeves disse que “Batman: Ano Um é um dos muitos quadrinhos que eu amo”.

“Nós definitivamente não faremos Ano Um. É que é muito animador estar focado especialmente em uma história que é definitiva e muito pessoal para ele. Obviamente não estamos fazendo uma história original ou algo do tipo.”

“Estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, tentando contar uma história que é emocional e ainda sim seja realmente sobre ele ser o maior detetive do mundo.”

Reeves também planeja fazer uma história do Batman com pegada Noir, onde nós veremos o herói “investigar um caso particular que nos leva ao mundo de Gotham”.

E enquanto muitos especulavam se The Batman estaria conectado ao resto do Universo DC, agora veio a confirmação: ele é sim conectado aos outros.

“Existem maneiras em que tudo isso se conecta com a DC e com o Universo DC também.”, disse. “Somos uma peça no meio de muitas, logo não quero comentar sobre isso, exceto dizer que estou focado muito especificamente nesse aspecto do mundo DC.”

“Estamos trabalhando em ter nosso rascunho nas próximas semanas”, revelou. “O que nós conversamos sobre foi ter esperanças de estar filmando na próxima primavera ou verão, algo assim.”