Anúncio Publicitário

Shadowgun Legends já está disponível para download

Anúncio Publicitário

Shadowgun Legends (ou Shadowgun 2) é a continuação da história do primeiro jogo.

Lançando para PC, o FPS de ficção científica contava com modos death match, captura e todos contra todos, tudo isso do conforto do navegador.

Teaser do novo título, publicado em 2016.

Anúncio Publicitário

Remasterizado e lançado para mobile, o jogo caiu na repetição, e ao invés de lançar uma mega atualização ou um Reboot, a Madfinger, desenvolvedora do jogo, resolveu lançar um novo título, com novos cenários, modos PvP, PvE (Coop) e campanha.

Anúncio Publicitário

O jogo ficou 5 meses em beta fechado e hoje, dia 21, foi oficialmente lançado oficialmente no mundo todo.

Com estilo de RPG, você não fica preso apenas ao campo de batalha. Isso mesmo, nessa versão do FPS, você pode passear pelo mapa, interagir com os outros jogadores, NPC’s, fazer compras de equipamentos e muito mais.

O jogo conta com belos gráficos e controles personalizados, excelente finalização técnica e os bugs são quase inexistentes.

Anúncio Publicitário

Ainda não é possível afirmar a estabilidade de conexão, tendo em conta a quantidade baixa de usuários, já que o jogo foi liberado a apenas algumas horas e alguns jogadores estão enfrentando problemas para conectar-se ao jogo.

Apenas relaxe e aguarde algumas horas.

Com tudo isso, para que você possa aproveitar o jogo, é necessário um smartphone com Android 5.0 ou superior e uma quantidade considerável de memória RAM: no mínimo 200 MB apenas para o jogo.

Anúncio Publicitário

Ou seja, celulares populares, como da linha moto g, LG K10, J prime ou similares podem não rodar o jogo tão bem quanto você espera. Já celulares da linha Moto Z2 Play, Galaxy NOTE 8, J 7 pro ou Zenfone 4 e similares, conseguem rodar o jogo com gráficos no ultra, dando uma experiência fantástica para um jogo Mobile.

Análise final.

O jogo é excelente, bem trabalhado e com uma mecânica agradável, porém, é um pouco mau otimizado para um aplicativo de 600 MB, já que exige bastante do processador e da memória. Já o balanceamento pode deixar a desejar.

Anúncio Publicitário

Por que?

Porque o jogo é um FPS com estilo de RPG, ou seja, seu personagem depende da qualidade de seus itens, quando falamos de RPG em mobile, já imaginamos uma enxurrada de itens, atributos e privilégios para usuários vip, contudo, não podemos afirmar isso ainda, devemos esperar pelas atualizações vindouras para chegarmos a uma conclusão, mas vamos torcer para que o jogo não seja pay to win. Isso seria decepcionante.