Anúncio Publicitário

PUBG Mobile tem lançamento surpresa no Ocidente

Anúncio Publicitário

Alguns meses atrás foi anunciado a versão Mobile do jogo battle royale PUBG no Japão/China, contudo, não havia previsão para lançamento aqui, no ocidente.

Porém uma surpresa aconteceu.

Na última quinta-feira (15) surgiu na Google Play o seguinte aplicativo:

Anúncio Publicitário

A empresa Tencent, responsável pela versão para celulares do famoso battle royale, já havia lançado o beta do game na China — e já contou com mais de 75 milhões de jogadores pré-registrados –, mas ainda não tinha confirmado que PUBG também chegaria ao Ocidente.

Além da página na Google Play confirmando o jogo, um post promocional foi divulgado na página oficial de PUBG no Facebook, anunciando o beta do jogo no Canadá.

Anúncio Publicitário

A versão para smartphones do jogo foi desenvolvida pela Lightspeed & Quantum, e é semelhante à versão para PC de Battlegrounds. O jogo está disponível no Canadá apenas para Android, e não se sabe se o game também será lançado para iOS, uma vez que as plataformas são diferentes.

Infelizmente ele só está disponível para o Canadá, mas é claro que existem outras maneiras de se obter acesso antecipado ao jogo.

Por enquanto, você pode baixar o jogo através de um aplicativo terceiro, como o APK Pure e usar um VPN para jogar o jogo fora do país.

Anúncio Publicitário

Espere lag e desconexões devido à alta latência de rede, mas é o que temos por enquanto. Não há previsão de quando o jogo será liberado para as demais regiões.