Anúncio Publicitário

Kristen Wiig é confirmada como a Mulher Leopardo em Mulher Maravilha

Através de sua conta no twitter, Patty Jenkins confirmou a escalação de Kristen Wiig para o papel de Mulher Leopardo, após algumas semanas de especulações envolvendo o nome de Kristen.

“Estou empolgada em confirmar a notícia mais emocionante. Sim, é verdade. Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah”, escreveu a diretora.

Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra. A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher Maravilha. Foi apresentada nos quadrinhos em 1943 na Wonder Woman #6, porém, sua versão mais famosa data de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs.

Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, apenas há a especulação que a trama se passe durante o período da Guerra Fria. Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.