O Rastro libera novo trailer repleto de suspense

Para quem não conhece, O Rastro é um filme de terror nacional que ganhou o público em sua apresentação na Comic Con Experience 2016. Nós do 1 Real a Hora tivemos a chance de passar pela experiência de uma das cenas do filme no stand dele, nós adentramos o hospital abandonado que é o cenário principal da trama, em meio aos famigerados jumpscares e todo o terror psicológico, nós sobrevivemos para contar e é isso que venho fazer hoje.

O primeiro trailer também foi lançado na CCXP 2016, junto com o elenco que foi lá para presenciar a reação do público diante de um filme que promete e muito para o cinema nacional. O elenco do filme é algo incrível, nós temos Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu em papeis cruciais para a trama.

Confira o segundo trailer:

O filme realmente é um dos nacionais mais esperados e até mesmo um dos mais esperados do gênero. É incrível ver a iniciativa de realizar um filme totalmente baseado em suspense e terror, chega a ser um orgulho imenso.

A Imagem Filmes também nos passou algumas informações extras.

Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em “O Rastro”, longa-metragem de terror que chega aos cinemas em 18 de maio. Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Espero que assim como nossa equipe, vocês gostem bastante da temática e principalmente que vocês possam ir ao cinema no dia 18 de maio presenciar essa experiência nas telonas.