Anúncio Publicitário

Karen Berger, editora de Sandman e Preacher, se junta à Dark Horse para novos projetos

Karen Berger, editora de revistas em quadrinho associada à DC Comics e Vertigo, está voltando depois de mais de três anos longe das editoras. Apesar de ter trabalhado como editora freelancer no título de Surgeon X da Image Comics, agora a editora está se associando à Dark Horse para uma programação totalmente nova.

Depois de receber o Industry Apreciation Awards na ComicsPRO, declarações do presidente da Dark Horse, Mike Richardson, começaram a chegar, inclusive, chamando Berger de “figura visionária” no mundo dos quadrinhos.

“A Dark Horse tem sido uma editora pioneira e inovadora por 30 anos”, disse Berger, “estou muito animada para unir forças com ela para produzir essa nova linha de quadrinhos criados por um grande grupo de contador de histórias diferentes, distintos e espetaculares”.

A editora foi responsável por estabelecer a Vertigo como uma linha de material mais maduro e adulto. E foi quem supervisionou a edição de títulos como Preacher, Sandman e Monstro do Pântano.

“Os seus instintos para contar histórias e sua capacidade de defender e descobrir novos criadores moldaram as melhores épocas da moderna indústria dos quadrinhos”, comentou Richardson.

Ainda não foram anunciados novos títulos com a notícia, mas a Dark Horse prometeu novas informações em breve.