Anúncio Publicitário

A família “cabeça de teia” que merecemos

Há um tempo eu tive a oportunidade de traduzir uma notícia na qual era a apresentação das capas variantes do Amazing Spider-Man Renew Your Vows #1, na qual a M.J. aparece vestida de noiva como na capa de The Amazing Spider-Man Annual #21. Infelizmente, só hoje eu tive contato com essa revistinha. Repleta de referências e fan services, a HQ tem tudo pra ser uma série maravilhosa, pena que muitos fãs não parecem estar satisfeitos com a M.J. e a filha do casal estarem lutando ao lado do nosso Peter.

Com apenas duas edições lançadas até agora, o quadrinho me conquistou só pelo simples fato de ver a família Parker junta, não só combatendo o crime em NY, mas também em sua rotina diária. Desde tarefas normais como levar a Annie Parker para a escola, até destruir ameaças biológicas para proteger a cidade. A primeira HQ é uma continuação de Guerras Secretas e se passa 1 mês após a família ter derrotado o Regente.

No início eu achei que seria algo bastante mediano, mas logo nas primeiras páginas temos a ação e o humor do nosso protagonista e amigão da vizinhança. Com um enredo bem divertido e com um plot bastante intrigante, Amazing Spider-Man Renew Your Vows ganhou toda minha atenção e venho trazê-lo aqui para quem sabe ganhar também a atenção de vocês. Até agora só foram disponibilizados e traduzidos as duas primeiras HQs que vocês podem ler aqui.

Espero que curtam e aproveitem bastante cada momento do Peter com a M.J. e a Annie, tanto a ação de suas aventuras juntos quanto a diversão de uma família que não é nem um pouco normal. Se a reação dos leitores for realmente boa, eu volto com uma análise completa assim que a aventura chegar ao fim. Até a próxima pessoal.

Ynaê Couvo