Anúncio Publicitário

A Criada | Crítica

Hoje estou aqui para fazer um review de A Criada( Handmaiden( Ah-Ga-Ssi)). Faz um tempo em que eu ouço e leio comentários positivos a respeito desse filme, e semana passada tive a chance de assisti-lo no cinema. E ele merece uma crítica! Resolvi resenhá-lo sem spoilers, pois espero que quem ainda não viu, veja!


O filme se passa na Coréia no ano de 1930, na época da ocupação japonesa no país. Uma garota é contratada como criada de uma herdeira de Japoneses que vive em uma enorme propriedade rural com seu tio dominador. Mas ela esconde um segredo da patroa : ela é uma ladra profissional que foi recrutada por um malandro que se finge de conde Japonês com a intenção de seduzir a japa e roubar sua fortuna, enlouquecê-la e interna-la num manicômio.(Isso não é um spoiler é a Sinopse!)

Até aí nada de novo né??? Após isso aí é que a magia acontece!!! Como sempre o plano nunca sai como planejado!!!

Se liga no trailer:

O que o torna um bom filme? Um desenvolvimento bem intenso entre a relação dos personagens, um ótimo uso do erotismo, uma trama bem inteligente, divertida e cheia de surpresas! Um drama cheio daquelas situações que te prendem e te fazem continuar em frente a tela até o fim! Um filme que te surpreende, te excita, te faz rir e sentir agonia!

E Pra quem curte Oldboy, esse filme foi dirigido esse pelo mesmo diretor, Chan Wook Park.

Nota 9/10