Anúncio Publicitário

A redenção de Zack Snyder

Ao ser lançado nos cinemas, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, dividiu a opinião dos fãs. Muitos falavam negativamente do filme, culpando o diretor Zack Snyder por ter feito um longa incompleto, cheio de cortes e difícil de entender. De fato, o filme estava cheio de cortes e, consequentemente, algumas coisas ficaram sem a devida explicação. A crítica não foi diferente, se dividiu em opiniões positivas e negativas a respeito do longa.

No dia 28 de Junho, foi lançada digitalmente a versão estendida do filme, chamada de Ultimate edition, que acrescenta mais 31 minutos ao filme e com isso, muitos do que criticaram foram até o twitter do diretor pedir desculpas, como vocês podem ver abaixo:

”@wbpictures você deve ao @ZackSnyder um pedido de desculpas. É bom que a sua visão de #JusticeLeague chegue aos cinemas”

123

”Eu gostaria de pedir desculpas a @ZackSnyder, eu odiava a versão original mas sua edição final de #BatmanvSuperman é realmente muito boa”

121

Essa nem precisa de tradução:

125

”Corte Snyder tornou-se Zack Snyder com sucesso novamente. Mal posso esperar para Justice League. #BatmanvSupermanUltimateEdition”

124

De fato, a Ultimate Edition supera a versão do filme lançada nos cinemas, pois explica melhor a história e consegue lhe dar mais profundidade. Espero que não cometam o mesmo erro com o filme da Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 2017.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Ultimate edition será lançado em mídia física dia 17 de Julho e já está disponível em mídia digital.