Anúncio Publicitário

Ta na dúvida? GO INDIE!

50570a776c1db6fe07fa3dde4aee44cf


Hoje em com tantos jogos TRIPLE A fica difícil procurar algo novo e diferenciado, mas a verdade e que hoje em dia os jogos se repetem com a mesma fórmula seja com continuações ou dlcs abusivas ou ate mesmo fazendo jogos iguais apenas com novas roupagens.

E ai onde a indústria INDIE  entra na jogada, um lugar mágico feito pra todos os gostos desde sucessores espirituais de certos jogos, como o tão aguardado Migthy N° 9 ate jogos que vão fazer você pensar na vida como um todo como THAT DRAGON NAME CANCER.

Desde que esse novo “género” (se e que podemos chamar assim), entrou na jogada vários jogos ficaram sobre os holofotes aparecendo ate em grandes premiações nos anos posteriores.                                                    Fomos supreendidos por títulos incríveis como Ori and the Blind Florest, Undertale, Shovel Knights e muito mais.

Mas e esse ano? O que de bom e novo no mercado indie por ai? E melhor o que esta por vir ate o final do ano?

Eu tenho a resposta pra vocês meus caros realzeiros, de janeiro pra cá já foram lançados centenas de jogo INDIE e aqui vão os 5 melhores de janeiro ate hoje!

                         SUPER HOT.                          Esse shooter de mecânica única onde os inimigos só se movem quando você se move, me fez perder horas em cenas épicas de tiroteio me trazendo de volta a 2001 quando assisti matrix pela primeira vez, pra quem gosta do género e um prato cheio de emoções e cenas maravilhosas do famoso Bullet time e um daqueles jogos que você não vai se arrepender depois de comprar!

Darkest Dungeon

O que dizer desse amor entre o rpg e o terror que parecem ter saído direto de uma das obras literárias do famosíssimo H.P. Lovecraft, fazia tempo que não experimentava um rpg de turn base tão difícil e gratificante, cada ação e importante e o desenrolar do jogo faz você ficar tenso a cada passo cada passo que da no jogo, pra mim uma das melhores experiências de 2016 fácil!

Firewatch

Não vou mentir pra vocês no meu priemeiro post, nunca tinha jogado nada parecido com firewatch, se por na pele daquele bombeiro, tomar decisões e sentir o afeto que eu senti nesse jogo não e qualquer empresa que consegue desenvolver algo tão unico e gratificante, admito que fiquei triste ao final do jogo pois so queria estar naquele universo mais e mais.

Stardew Valley

E eu que nunca fui com a cara de jogos como harvest moon e animal crossing me peguei amarrado a ele jogo com a premissa tão simples e cativante, você se poem na pele de um fazendeiro e cuida do dia-a-dia de sua produção e por mais que pareça bobo e viciante e tão cuidadosamente bem produzido que estou pensando em parar por aqui e voltar a minha fazenda afinal batatas não se plantam sozinhas!

Hyperlight Drifter

Deixei esse por ultimo pois e meu mais novo amor, se você jogou zelda a link between the past e gostou esse jogo e tão incrivelmente mágico como nosso amorzinho dos anos 90, com uma jogabilidade única e puzzles bem desenvolvidos a nostalgia me pegou de uma forma que eu não esperava, e apesar disso não tem nada haver com zelda, o jogo e todo único e por si só ja vale a pena,um deles rpgs que você joga sem parar sempre querem ver o que tem na proxima porta!

Bom e isso meus queridos se vocês leram ate aqui eu agradeço muito e peço que deixem um comentário gostaria de saber sua opinião sobre essa era de jogos indies, com o tempo prometo review de qualquer jogo desse género, não esqueçam de curtir a pagina do facebook 1 real a hora! Lembre sempre do nosso grupo: https://goo.gl/yi3Pnq e sejam muito bem vindos!

Acesse -> http://1realahora.com